vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Corpo de jovem é encontrado na faixa de areia de praia por banhistas

Cidades Destaque

Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) suspeita que o corpo seja de um rapaz de 18 anos que se afogou em Itanhaém na quinta-feira (13)

O corpo de um jovem foi encontrado por banhistas na praia do bairro Solemar, em Praia Grande, no litoral paulista, na manhã deste sábado (15). Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a corporação foi acionada por volta das 10h e encaminhou uma equipe ao local. Conforme apurado pelo G1, a suspeita é de que o corpo seja de um rapaz de 18 anos que se afogou na região da Boca da Barra, em Itanhaém, na quinta-feira (13).

De acordo com o GBMar, a região onde o corpo foi encontrado faz limite com a cidade de Mongaguá. Assim que a corporação recebeu a ocorrência, uma equipe se dirigiu ao local para realizar os procedimentos necessários. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também esteve no local e preservou o cadáver até às 12h. O jovem foi encaminhado ao IML de Praia Grande.

Ao G1, a corporação informou que as características do rapaz encontrado batem com as do jovem que se afogou na quinta-feira (13), na região da Boca da Barra, em Itanhaém. Segundo o GBMar, o jovem brincava com a família, quando decidiu entrar no mar. Após alguns minutos, ele começou a se afogar e desapareceu nas águas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itanhaém iniciou as buscas de imediato, que aconteceram até esta sexta-feira (14). Por conta do aparecimento deste corpo, a família do rapaz, que é de São Paulo, se dirigiu a Praia Grande para fazer o reconhecimento.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *