Vítima foi socorrida e segue estável em um hospital da cidade. Ninguém foi preso
Um homem de 44 anos foi esfaqueado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, durante a madrugada desta quinta-feira (13). A vítima foi socorrida e segue estável em um hospital da cidade. Ninguém foi preso.
Segundo apurado pelo G1, o crime aconteceu na Rua Francisco Adolfo Varnhagem, no bairro Jardim Melvi, por volta das 4h. Testemunhas afirmaram que o homem discutia com outro rapaz, quando foi atacado a facadas. Elas não souberam precisar o motivo da discussão.
O homem levou golpes nas costas, face, mãos e pescoço. A Guarda Civil Municipal (GCM) tomou conhecimento do caso pelo Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) e acionou a Polícia Militar, que foi ao local.
Os policiais encontraram o homem caído no chão, em uma poça de sangue. Segundo informações da prefeitura, o paciente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto-socorro do Hospital Irmã Dulce. O estado de saúde da vítima é estável.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Praia Grande e deve ser investigado pelo 2º DP, responsável pela área onde o crime aconteceu.
Com informações do G1