vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Homem é esfaqueado por outro durante discussão em Praia Grande

Cidades Destaque

Vítima foi socorrida e segue estável em um hospital da cidade. Ninguém foi preso

Um homem de 44 anos foi esfaqueado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, durante a madrugada desta quinta-feira (13). A vítima foi socorrida e segue estável em um hospital da cidade. Ninguém foi preso.

Segundo apurado pelo G1, o crime aconteceu na Rua Francisco Adolfo Varnhagem, no bairro Jardim Melvi, por volta das 4h. Testemunhas afirmaram que o homem discutia com outro rapaz, quando foi atacado a facadas. Elas não souberam precisar o motivo da discussão.

O homem levou golpes nas costas, face, mãos e pescoço. A Guarda Civil Municipal (GCM) tomou conhecimento do caso pelo Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) e acionou a Polícia Militar, que foi ao local.

Os policiais encontraram o homem caído no chão, em uma poça de sangue. Segundo informações da prefeitura, o paciente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto-socorro do Hospital Irmã Dulce. O estado de saúde da vítima é estável.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Praia Grande e deve ser investigado pelo 2º DP, responsável pela área onde o crime aconteceu.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *