vasconcelos-corretor
camara
morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Homem é encontrado morto com hematoma na cabeça em praia de Santos

Destaque Polícia

O corpo não estava com documentos pessoais e ainda não foi identificado. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Santos

Um homem foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (12), na praia do Embaré, em Santos, no litoral paulista. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o rapaz possuía um ferimento na cabeça e estava sem os documentos pessoais.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h20, uma viatura da 1ª Companhia da PM foi acionada por banhistas, que relataram ter visto um corpo caído na faixa de areia na praia do Embaré. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem sinais vitais.

Segundo o GBMar, que também presenciou a ocorrência, o rapaz era branco, aparentava ter aproximadamente 30 anos e estava usando apenas uma sunga branca e vermelha. Como a vítima já estava morta quando foi encontrada pelas autoridades, ela foi retirada do local e encaminhada ao Instituto Médico Legal de Santos.

O GBMar ainda explicou que o corpo tinha um hematoma na cabeça, que será analisado, mas que ele não possuía marcas de objetos cortantes ou de tiros. A Polícia Civil relatou que ainda está sendo aguardado o laudo do IML para concluir a causa da morte do rapaz. Por estar sem documentos pessoais, ele ainda não foi identificado.

Segundo apurado pelo G1, até a publicação desta reportagem, ninguém procurou a autoridade policial em busca do corpo ou para relatar o desaparecimento de um homem com as características do cadáver encontrado.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Santos, que solicitou exames de identificação dactiloscópica, dosagem sanguínea alcoólica e toxicológica para a vítima, e segue investigando a morte do homem.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *