morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Professora surpreende aluno com autismo e se fantasia de unicórnio em seu aniversário

Sem categoria

A norte-americana, Heather Tuttle, é professora do pequeno Luke, 10 anos, e fez questão de se fantasiar de unicórnio em um desfile organizado pelos pais do garoto para celebrar seu aniversário.

Luke está na 3ª série, é autista e tem sofrido muito com o isolamento social imposto pela pandemia. O desafio de estudar virtualmente sem encontrar seus colegas é grande, por isso, seus pais queriam organizar uma festa de aniversário inesquecível para ele.
Eles vivem em Manhattan Beach, na Califórnia (EUA), e no auge da pandemia prepararam um desfile de carros na frente de casa.

Nos automóveis, familiares e colegas de classe de Luke passavam e acenavam para ele, mas a surpresa veio quando eles viam que a professora Heather também estava lá. E o melhor de tudo: vestida de unicórnio!

A fantasia não foi escolhida aleatoriamente. Conhecida como ‘professora unicórnio’, ela costuma decorar a classe com unicórnios, dá presentes para seus alunos e até permite que os alunos escolham sua próxima cor de cabelo.

Segundo ela, o unicórnio é o simbologia perfeita para seus alunos portadores de necessidades especiais.

“Muitas crianças não se encaixam no molde típico, portanto, é uma boa mensagem para eles de que não há problema em ser diferente e tenham orgulho de quem são”, disse Heather em entrevista ao site Daily Breeze.
A família conhece a professora há mais de 4 anos e admira a forte ligação que ela possui com Luke. O filme preferido do menino é Trolls, por isso a música escolhida para a surpresa da professora foi One More Time, tema do filme lançado em 2016.

Eu apenas tento me conectar com os alunos de todas as maneiras que posso“, acrescentou a professora quando foi entrevistada por uma rede de televisão norte-americana.

Pete e Allison, pais de Luke, ficaram felizes com a repercussão. Para eles, já estava na hora de Heather ser reconhecida. “Amamos que a Sra. Tuttle está recebendo um pouco de amor com isso, porque ela é uma ótima professora“, disseram.

Que exemplo de profissional! 👏😍

FONTE: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *