morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Guarujá Previdência realizará concurso público para analistas

Destaque Emprego
Realização do concurso está prevista para o dia 18 de julho e a taxa de inscrição é de R$ 65.

A Guarujá Previdência, instituição responsável pelo regime de previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, no litoral paulista, realizará um concurso público para o cargo efetivo de analista previdenciário de controle interno, além de oferecer 10 vagas de cadastro reserva.

Segundo o órgão, as inscrições começam no dia 24 de maio e prosseguem até o dia 27 de junho, pelo site CAIPIMES, instituição que realizará o concurso. A taxa de inscrição é de R$ 65 e o período para solicitar a isenção do pagamento vai de 24 a 28 de maio. Para participar, é preciso ter formação superior completa em qualquer área.

A realização do concurso está prevista para o dia 18 de julho. A prova será dividida em duas partes, com 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática, e outras 30 perguntas de conhecimentos específicos, envolvendo Legislação Previdenciária, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, Contabilidade Pública/Auditoria, Economia e Administração Pública. Também haverá redação e prova de títulos.

Dentre as atribuições do analista previdenciário de controle interno está a fiscalização dos órgãos da autarquia quanto ao cumprimento das leis, normas de orientação financeira e outros normativos, inclusive, do próprio governo municipal, na execução dos planos programas, projetos e atividades que envolvam aplicação de recursos públicos.

O edital já está disponível no site da Previdência e pode ser consultado.

Fonte: g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *