vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Bárbara Bruno é extubada

Destaque Saúde

Nas redes sociais, Vanessa Goulart deu detalhes sobre o quadro de saúde da mãe

Através das redes sociais ela revelou que Bárbara Bruno, que está internada com Covid-19, foi extubada e não precisa mais da ajuda das máquinas para respirar. 

“Oi amigos, hoje 10 de maio, segunda-feira, começando a semana com notícias da minha mãe, Bárbara Bruno, e notícias maravilhosas. Ela extubou, não está mais intuba, não está mais precisando do auxílio da máquina para respirar, o pulmão dela está recuperado. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, eu não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito”, afirmou a filha da atriz. 

Em seguida Vanessa pediu para os fãs seguirem orando por sua mãe, que segue na UTI, e também para todas as pessoas que estão enfermas. “Eu quero pedir que a gente continue agradecendo, vibrando cada vez mais amor e cura para todos que estão precisado nesse momento, para os familiares dos que estão internados. Para que essa corrente seja cada vez mais forte, cada vez mais potente e que traga os resultados esperados como tem sido no caso da minha mãe. Ela está em observação na UTI, vai passar os próximos três dias a princípio em observação, mas já está respondendo”, contou. 

A neta de Nicette Bruno ainda revelou que Bárbara Bruno não esqueceu do Dia das Mães, e mandou um recado. “Ela não esqueceu que era o Dia das Mãe, ela lembrou, mandou um beijo pra gente falou: ‘crianças, um beijo. Acho que eu venci’. Eu tenho certeza que você venceu, mãe, e vai sair com a plaquinha da Covid.”

Vanessa também se declarou: “Você só demonstrou o quanto é guerreira, eu sempre soube, mas dessa vez você se superou. Eu te amo mãe, eu te amo com todo o meu coração. Eu sou pura gratidão, eu quero continuar agradecendo vocês e às 18h vamos continuar com a união de pensamentos e vibrado cura, amor, transformação, evolução, consciência para os seres humanos, porque não está fácil. Que as pessoas tenham consciência do momento que estamos vivendo e que tenham responsabilidade, que hajam da maneira que tenham que agir. Desejo uma semana linda para vocês, assim como começou”, finalizou. 

Com informações Caras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *