morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Em Bertioga (SP), voluntários ‘abrem o coração’ em arrecadação pesada

Cidades Destaque

Ao todo, 16 toneladas de alimentos e produtos de higiene foram encaminhadas ao fundo social e famílias em vulnerabilidade

Quem passar pelo bairro Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), ainda pode colaborar com as famílias em situação de vulnerabilidade na cidade. A ação ‘Abra seu Coração’ desenvolvida pela Fundação 10 de Agosto, em razão da pandemia da covid-19, arrecadou 12 toneladas de alimentos e produtos de higiene em 2020, mas não parou por aí.

A campanha foi estendida também para este ano e já nos primeiros meses arrecadou 4,3 toneladas, destinadas ao Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Assistência Social e famílias de alunos da própria fundação.

A diretora da entidade Beatriz Pereira de Almeida agradeceu a colaboração dos moradores e demais frequentadores do bairro.

“Quando a pandemia começou usamos todos os canais da Riviera para arrecadar alimentos. Com as novas paradas as pessoas ficaram sem poder trabalhar e elas precisam da nossa ajuda”.

As doações podem ser feitas presencialmente no Centro de Convivência da Fundação 10 de Agosto, que fica na alameda dos Vagalumes (atrás do Viveiro de Mudas); ou no Pavilhão do SIV, no Largo dos Coqueiros, 15 (Ao lado do Maremonti).

Doações online para uma conta da própria fundação também são aceitas: Banco Bradesco/ Conta Corrente 6053-4, Agência 3391/ CNPJ 71.713.606/0001-12.

Com informações do Sistema Costa Norte de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *