vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Sistema de identificação facial do Morada da Praia já está em funcionamento

Cidades Destaque Segurança

A partir do mês de agosto a entrada central, será exclusiva para acesso com a face. Apenas os associados e funcionários cadastrados terão acesso pela portaria central

Em sua terceira fase, o novo sistema de identificação facial instalado na portaria do Morada da Praia trará muitos resultados positivos. A tecnologia trará melhorias como mais segurança, melhora no controle de acesso e agilização na entrada dos associados.

A primeira fase foi o cadastro de funcionários e na segunda, os terceirizados e prestadores de serviço. Agora chegou a vez dos associados e seus dependentes. Com tecnologia avançada e capacidade para armazenar 50 mil rostos, além da LPR (Leitura de placa de veículo), a nova tecnologia vai agradar os associados.

De acordo com o presidente do Morada da Praia, Gerson Trentino, o estacionamento está funcionando apenas pela leitura de placas. “O veículo que está cadastrado no sistema terá acesso liberado automaticamente”, disse.

Gerson lembra que a nova tecnologia vai acabar com problemas que eram recorrentes como o empréstimo do antigo PIN ou cartão de acesso para as pessoas que não são associadas. “Nunca foi tão seguro morar aqui no Morada da Praia e vai ficar ainda melhor. Nosso objetivo é melhorar sempre em todos os sentidos, na estrutura, zeladoria e a segurança”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *