morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Trabalho de zeladoria do Morada da Praia a todo vapor

Cidades Destaque

No primeiro trimestre de 2021 foram realizados 6.807m² alinhamentos de bloquete e mais de 95.400m² de roçada das ruas

Mais de 3.500 lotes divididos em 38,5 Kms de ruas. O Condomínio Morada da Praia possui o tamanho de algumas cidades do interior do estado de São Paulo. Com um trabalho dedicado e fortalecido, a zeladoria do local tem se destacado. Prova disso, são os serviços realizados no primeiro trimestre deste ano: 6.807m² alinhamentos de bloquete e mais de 95.400m2 de roçada das ruas.

Os números positivos continuam, com mil coqueiros limpos, 1.062 metros lineares de dreno de água pluvial, 1.450m de reparos nas ciclovias em toda a avenida, 55 atendimentos da fiscalização, entre outros.

Lembrando que o serviço de roçagem de vias pavimentadas consiste no corte e a retirada, com auxílio de ferramentas manuais ou maquinas de mato e vegetação rasteira existente e a retirada de terra, lama e areia acumulada em vias com sarjetas pavimentadas.

E os trabalhos não param: os serviços ainda garantiram a manutenção dos abrigos de ônibus, pontes de passagens e o recolhimento dos resíduos vegetais resultantes de roçadas de gramados e podas de jardins. “Os caminhões fazem a coleta diária de galhos e folhas, que são encaminhados para a Central de Resíduos onde são transformados em composto orgânico, reutilizados na manutenção dos jardins do loteamento para os proprietários”, comentou o presidente do condomínio, Gerson Trentino.

Gerson explica que a equipe ainda recolheu resíduos recicláveis nos Postos de Entrega Voluntária (PEV). Somente o lixo orgânico é coletado pela empresa contratada pela Prefeitura de Bertioga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *