morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Imagens mostram atentado a tiros em bar que deixou oito pessoas feridas no litoral de SP

Cidades Destaque Polícia
Ataque aconteceu, por volta das 22h, em um bar na Vila Sônia em Praia Grande. Polícia Civil investiga o crime

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um motoqueiro passa atirando na direção um grupo de pessoas que estava em um bar em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta terça-feira (4). As imagens foram obtidas pelo G1, nesta quarta-feira (5). Oito pessoas foram baleadas pelo criminoso. A Polícia Civil investiga o caso.

O caso ocorreu em frente a um bar, localizado na Vila Sônia. A maioria das pessoas estavam em bicicletas, por volta das 22h, quando um motociclista passou em alta velocidade pela rua. O garupa atirou várias vezes em direção ao grupo. Em pânico, as vítimas se jogam no chão, tentando se proteger dos disparos. Após o crime, o motoqueiro e comparsa fogem do local.

No total, oito pessoas foram atingidas pelos disparos e precisaram ser socorridas. Todas as vítimas são homens e foram atendidas no Hospital Irmã Dulce. De acordo com a Polícia Civil, os dois homens que estavam na moto ainda não foram localizados.

De acordo com a prefeitura, inicialmente, cinco jovens deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude por conta própria. Um deles estava com ferimentos no tórax e os outros quatro com ferimentos nos braços e pernas. Em seguida, todos foram transferidos para a unidade hospitalar.

Outros três jovens seguiram direto para o Irmã Dulce, sendo um deles por conta própria e dois com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos rapazes apresentava ferimentos no pescoço barriga e perna e, os outros dois, no braços e pernas.

Quatro jovens já foram liberados, conforme informou a administração municipal, e outros três permanecem internados no hospital. Outro rapaz foi transferido pelo convênio, para uma unidade não divulgada. O estado de saúde das vítimas internadas também não foi informada pela unidade de saúde.

Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para atender a ocorrência. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde foi registrado, e será apurado pela equipe de investigação.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *