morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Família procura jovem de 21 anos desaparecido em Bertioga

Cidades Destaque Polícia

Luiz Felipe deixou uma carta de despedida antes de sair de casa; esposa conta que o jovem estava com o psicológico abalado nos últimos dias

Um jovem de 21 anos está desaparecido desde quarta-feira (5). A esposa Stefany Kauane, da mesma idade, contou que Luiz Felipe Ferreira dos Santos saiu de casa por volta das 18h e não voltou mais. Eles moram no bairro Chácaras e Felipe não estava bem psicologicamente nos últimos dias.

Em entrevista, a companheira do jovem afirmou que, antes de sair, ele deixou algumas cartas de despedida para ela e a mãe. “Nos últimos dias, o Felipe não estava muito bem, ele não estava equilibrado mentalmente por motivos pessoais”, disse.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://chat.whatsapp.com/DNxda1sU5GTFruSQmGtIP5 E receba matérias. Fique bem informado! 📲

De acordo com testemunhas, Felipe foi visto pela última vez saindo da localidade conhecida como Citymar, no Chácaras, em direção ao Indaiá. Ele estava com uma roupa de frio e com um skate. Outra pessoa alega que a filha o viu ontem a tarde (4), com uma bolsa nas costas, de calça jeans e blusa cinza, subindo a estrada 1 (Chácaras).

Quem tiver informações sobre o possível paradeiro de Felipe ou qualquer informação que possa ajudar a família, pode entrar em contato pelo telefone: (11) 93237-1486 – Stefany Kauane.

FONTE: Sistema Costa Norte de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *