vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Criança de 2 anos morre afogada ao cair na piscina da própria casa no litoral de SP

Cidades Polícia
Caso foi encaminhado para o 3º DP de Praia Grande, onde será investigado. Boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental.

Um menino de 2 anos morreu afogado ao cair na piscina da própria residência em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mãe encontrou a criança no fundo da piscina e a retirou, tentando reanimá-la. Wellington Custodio Filho chegou a ser socorrido, segundo a Polícia Civil, mas não resistiu.

O caso ocorreu no bairro Cidade das Crianças, nesta terça-feira (4). Segundo o relato do pai na delegacia, o menino estava na casa com a mãe, e em dado momento ela percebeu que ele não estava perto, e passou a procurá-lo. Ela chegou na área da piscina e o avistou no fundo.

Ainda de acordo com o relato do pai da criança à polícia, a mãe entrou na piscina, retirou o menino e passou a fazer massagem cardíaca, enquanto gritava pedindo ajuda aos vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a socorrer Wellington, o levando até uma unidade de saúde em Mongaguá, cidade vizinha, por ser mais próxima.

Apesar da tentativa, a criança não resistiu. O G1 questionou a Prefeitura de Mongaguá quanto ao estado de saúde do menino ao ser resgatado, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Os pais da criança são donos de uma empresa que atua com limpeza e manutenção de piscinas no município.

O caso foi encaminhado para o 3º Distrito Policial de Praia Grande, onde será investigado. O boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental.

FONTE: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *