vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Armadilhas são encontradas na região do PERB durante incursão do Morada da Praia na mata

Cidades Destaque

Durante uma incursão do Morada da Praia na mata, foram encontradas armadinhas, nas proximidades do Parque Estadual da Restinga de Bertioga (PERB). Entre eles, dois pontos de espera para o abate de animais e uma armadilha para peixes.

De acordo com o presidente do Morada da Praia, Gerson Trentino, os caçadores deixaram vestígios como latas de cerveja e um pneu de moto que provavelmente seria usado para montar outra armadilha.

“O Morada da Praia está atento aos caçadores e trabalha junto à Polícia Ambiental e aos órgãos de meio ambiente para evitar que estes crimes sejam cometidos contra a nossa rica fauna”, disse Trentino que fez parte da vistoria.

O PERB tem como objetivo a proteção da biodiversidade, dos recursos hídricos e do corredor biológico entre os ambientes marinho – costeiros, a restinga e a Serra do Mar, com várias espécies ameaçadas de extinção.

Serviços

Caçar é crime, denuncie: O telefone do Morada da Praia é: (13) 3312-1207. Já o contato da Diretoria de Operações Ambientais (DOA), órgão subordinado a Prefeitura de Bertioga é (13) 3317-7073

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *