morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Motorista de aplicativo passa por apuros e perde única fonte de renda, em Bertioga (SP)

Cidades Destaque

“Eu pedi para ele não levar o carro, porque eu trabalho com ele, mas o homem não ouviu e pareceu nem se importar”, desabafou a vítima

Um pai de família e motorista de aplicativo passou por grandes apuros nesta última sexta-feira (30). O homem estava trabalhando quando foi assaltado, na entrada do bairro Caiubura, em Bertioga (SP).

O motorista, de 54 anos, estava levando um cliente ao bairro Caibura e, quando chegaram perto do local, o suposto ‘cliente’ anunciou o assalto, ameaçando o trabalhador com uma arma. A vítima conta: “Eu pedi para ele não levar o carro, porque eu trabalho com ele, mas o homem não ouviu e pareceu nem se importar. Fiquei com uma sensação estranha antes de tudo acontecer e, quando aconteceu, pensei ‘me assaltaram de manhã, trabalhando, onde vamos parar? ’”.

De acordo com o motorista o meliante era jovem, com aproximadamente 20 anos de idade, branco, altura de 1,75m. O assaltante deixou a vítima em um local deserto e foi embora com o carro e pertences pessoais. O carro é um Renault Sandero, de cor branca, com a placa de São Paulo – FAF4653. Se avistar o veículo ligue para o número: (13) 99623-0295.

FONTE: Sistema Costa Norte de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *