vasconcelos-corretor
camara
morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Bertioga: Família procura por adolescente de 15 anos que fugiu de casa

Destaque Polícia

João Neto não é visto desde a última quarta-feira (28); família suspeita de que ele teria ido em direção à Riviera de São Lourenço e vai exigir que câmeras sejam disponibilizadas para investigação

Um adolescente de 15 anos está desaparecido desde quarta-feira (28). A mãe do adolescente Danila Rineiro, de 36 anos, contou à reportagem que João Luiz da Silva Neto saiu de casa a fim de fugir. Ele mora no bairro São Lourenço e a família suspeita que ele foi em direção ao bairro Riviera de São Lourenço.   

Em entrevista, a mãe afirmou que esta não foi a primeira vez que João fugiu de casa. “Ele não tem problemas psicológicos. Já foi levado ao psicólogo, neurologistas, já foi morar com minha mãe porque não estava contente morando com nós e nos últimos dias estava muito ‘rebelde’. Aqui ele tem tudo, não falta nada para ele, porém, mesmo assim essa é a 5ª vez que ele foge de casa”, desabafou.  

A diarista informou ainda que está fazendo um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pela polícia. “Queremos que as câmeras de monitoramento da Riviera sejam disponibilizadas para encontrar ele”.

Desde o desaparecimento, a mãe vive uma angústia profunda por não ter notícias do filho e pede encarecidamente para que, se alguém tiver informações sobre o paradeiro de João, ligue imediatamente para a polícia no 190 ou entre em contato diretamente no telefone (13) 99632-2245, esse contato também é WhatsApp.

Com informações do Sistema Costa Norte de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *