morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Prefeitura entrega alvará para construção da nova sede do Batalhão da PM em Guarujá, SP

Cidades Destaque
Batalhão será construído em uma área doada pela prefeitura, na Avenida Atlântica, há 300 metros da praia da Enseada.

O prefeito Válter Suman entregou o alvará para construção da nova sede do 21º Batalhão da Polícia Militar do Interior (21º BPM/I), 5ª Cia PM e Força Tática em Guarujá, no litoral de São Paulo. A nova unidade substituirá a atual sede, na Praia do Tombo. A construção deverá ser iniciada em 60 dias.

A cerimônia de entrega aconteceu no gabinete do prefeito, no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho, e contou também com a presença de vereadores, secretários municipais e assessores. O prefeito entregou o documento ao comandante do 21º BPM/I, tenente-coronel PM Alexandre da Silva.

“Este alvará é muito importante para nossa instituição, pois a nova sede vai melhorar muito as condições de trabalho da PM e, consequentemente, o atendimento à população”, disse o coronel PM Cássio Araújo de Freitas, comandante do 6º Batalhão de Polícia do Interior (CPI-6), que também acompanhou a cerimônia.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, a nova sede será construída em uma área de 3.630 metros quadrados, doada pela administração municipal, na Avenida Atlântica, há 300 metros da praia da Enseada.

A doação da área é proveniente do projeto de lei nº 134, aprovado pela Câmara de Vereadores no início de agosto de 2019, e sancionada pelo prefeito. O documento foi formulado e encaminhado ao legislativo municipal após reunião entre o Executivo e o secretário de Estado da Segurança Pública.

Terreno no bairro Enseada deverá abrigar nova sede de batalhão da Polícia Militar, em Guarujá, SP — Foto: Hygor Abreu/PMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *