morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

AGENTES DE SEGURANÇA DOAM 252 KG DE ALIMENTOS PARA O FUNDO SOCIAL DE GUARUJÁ

Cidades Destaque

Alimentos foram arrecadados durante a aplicação da 1ª dose da vacina contra a covid-19 para os profissionais das Forças de Segurança Pública e da Fundação Casa (Unidade de Guarujá)

A força da solidariedade falou mais alto na vacinação dos agentes de Segurança Pública, em Guarujá. Na última quinta-feira (15), a Polícia Militar por meio do 21º BPM/I, fez a entrega oficial de 252 kg de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá. Os donativos serão distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Os alimentos foram arrecadados durante a aplicação da 1ª dose da vacina contra a covid-19 para os profissionais das Forças de Segurança Pública e da Fundação Casa (Unidade de Guarujá). A imunização ocorreu entre os dias 5 e 12 de abril, na sede da 1ª Cia da  Polícia Militar do 21º BPM/I (Rua Mario Ribeiro nº 971, Centro ). 

Diversos alimentos não perecíveis foram arrecadados junto aos agentes que atuam nas cidades de Bertioga, Cubatão e Guarujá. Além de colaboradores da comunidade local que aderiram à campanha, que teve como objetivo ajudar as famílias que mais sofrem neste período de pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *