morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Em Brasília, presidente da Câmara de Bertioga, Carlos Ticianelli conquista investimentos para Educação com apoio da dep. Renata Abreu

Cidades Destaque Política

Entre as novidades estão, a construção de uma creche no Bairro Chácaras, a continuidade das obras de quadras poliesportivas e da cobertura de outra quadra já existente no Município

O vereador Carlos Ticianelli, presidente da Câmara de Bertioga esteve na manhã desta quarta-feira (14) em Brasília, onde participou de uma reunião bastante produtiva com a deputada Renata Abreu (Podemos) e o Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Conquistas importantes foram pleiteadas para a Educação de Bertioga na ocasião. Entre as novidades estão, a construção de uma creche no Bairro Chácaras, a continuidade das obras de quadras poliesportivas e da cobertura de outra quadra já existente no Município.

Com apoio da deputada Renata Abreu, o vereador ainda conquistou aproximadamente R$ 400 mil reais para a compra de ar condicionado para as escolas municipais de Bertioga.

“Estamos muito contentes com a conquista. Bertioga merece o melhor. E não vamos poupar esforços para trazer melhorias para a nossa querida Bertioga. Juntos, podemos conquistar cada vez mais para o Município”, disse o vereador contente com os resultados positivos do encontro.

Ticianelli enviará oficio ao Prefeito Caio Matheus para que junto ao Secretário de Educação, Rubens Mandetta, possam realizar os projetos e habilitar Bertioga no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV). “Assim poderemos trazer esses importantes investimentos para o nosso município”, salientou o vereador.

O encontro também contou com a participação do o secretário-geral do Podemos Bertioga, Ricardo Pereira, e do chefe de gabinete, Sebastião Vieira. O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Fonte, também esteve presente nesta reunião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *