vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Bertioga inicia nesta quarta-feira (14) a vacinação contra Covid-19 em idosos com 67 anos de idade ou mais

Cidades Destaque

Chegou a vez dos idosos com 67 anos de idade ou mais receberem a primeira dose da imunização contra o coronavírus. Inicia nesta quarta-feira (14), em Bertioga a vacinação em três polos: Ginásio de Esportes Alberto Alves, no Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, Vila do Bem Boracéia das 9 às 13 horas e Vila do Bem Chácaras, das 9 às 13 horas. A vacinação acontece enquanto houver doses disponíveis, e por ordem de chegada.

Os idosos devem comparecer ao posto de vacinação, portando RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Para que não haja aglomeração, a recomendação é que a pessoa a ser vacinada, se necessário, leve apenas um acompanhante.

Deverão ser seguidos todos os protocolos sanitários vigentes, como distanciamento físico, uso de máscara facial e higienização com álcool em gel.

SEGUNDA DOSE

O Município iniciou na segunda-feira (12) a aplicação das segundas doses em idosos com idade acima de 72 anos. Na segunda, a vacinação aconteceu na sede do Grupo Vivência, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Na terça as doses foram aplicadas no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, e na Vila do Bem Boracéia, das 9 às 13 horas.

De quarta a sexta-feira, os pontos de vacinação são as Vilas do Bem Chácaras e Boracéia, das 9 às 13 horas, e o Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Serviço
Grupo Vivência – Rua Ivo Henrique, 500;
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;
Vila do Bem Boracéia – Rua Henrique Arcuri, 99;
Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *